sexta-feira, abril 18, 2008

38 milhões pronto pagamento.


"Investidor do Boavista detido
O intitulado investidor do Boavista foi há minutos detido no Estádio do Bessa. Sérgio Silva, que anunciou no final da semana passada investimento de 38 milhões de euros no clube axadrezado, foi levado por dois agentes da Polícia Judiciária para ser interrogado.

Sérgio Silva, da Castleshore, anunciou na sexta-feira passada um investimento total de 38 milhões de euros no Boavista, 9,5 dos quais a serem injectados nos cofres «axadrezados» no imediato.

Entretanto, a administração da SAD, o sindicato dos jogadores, o treinador Jaime Pacheco e os capitães de equipa do Boavista encontram-se reunidos no Estádio do Bessa com o objectivo de analisar o incumprimento salarial que levou ao plantel «axadrezado» a apresentar um pré-aviso de greve.

Os jogadores ameaçam fazer greve ao jogo em casa com o Nacional, domingo, caso não recebam hoje os dois meses e meio de salários em atraso.

A situação está a ser acompanhada com alguma preocupação por cerca de duas centenas de adeptos do Boavista, que permanecem nas imediações do Estádio do Bessa. "

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se este sítio é o mais indicado paradar ideias mas...
Podiam fazer uma tesherte a dizer YouSuck...

Fiquem com a ideia à vontade...