sábado, maio 10, 2008

Golfe não é um desporto.



Alguém que gostava muito de jogar ao berlinde mas tinha um jardim demasiado grande inventou o Golfe. Golfe não é um desporto. Seria se depois de dar a tacada os jogadores começassem a correr para ver quem apanhava a bola primeiro antes dela parar. Ou isso ou se fosse permitido agredirem-se com os tacos, mas aí passava a ser esgrima com sapatos idiotas. Se o Golfe fosse um desporto havia casos de dopping e, no mínimo, cada um carregava os próprios tacos. O Golfe é o único “desporto” em que os espectadores fazem tanto exercício como os jogadores, pois os únicos músculos que são exercitados no Golfe são os relacionados com a visão, não é fácil seguir uma bola tão pequena àquelas distâncias. "E caminhar, no Golfe fartam-se de andar?" Uma mulher em tempo de saldos também se farta de andar, e a maior parte das vezes carrega os próprios sacos, sem caddy, só isso faz de uma ida aos saldos mais “desporto” que o Golfe. O motivo que é tão caro praticar Golfe é exactamente para ser uma actividade apenas de “alguns” e esses “alguns” depois de gastarem o dinheiro não têm coragem de admitir que afinal o Golfe não é um deporto e que foram enganados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não fales do que não sabes. O golfe é um desporto que faz bem a tudo, e só gajos como tu que fazem estes blogs azeiteiros é que não têm capacidade mental para perceber o que é o golfe e o que ele pode fazer por uma pessoa. Já te imaginaste a fazer aquilo que gostas e facturar 10 milhões de contos por ano só em patrocínios e prémios de jogo? Bem me parecia que não! Faz-te à vida

Anónimo disse...

ahahhahahahahahah

o anónimo é o maior! então quer dizer como uma pornstar que ganha milhões a fazer o que gosta a pornografia também é deporto. ahahahahah e olha que o sexo faz bem a tudo!!!!


Jorge

Anónimo disse...

eheh

têm toda a razão o golf é uma actividade lúdica lol.

Inês disse...

O Golfe é um desporto ou não, dependendo de como se pratica. Se se levar um buggy ou se alguém for a carregar-nos o saco, se calhar não se pode chamar de desporto. Mas se se carregar o próprio saco durante 6 km de campo... então gostava de te ver experimentar e dizer que não é deporto.

Anónimo disse...

Bom isso depende da forma como se vê o golf:

Se se usar um daqueles carinhos passa a ser uma espécie de fórmula 1 ou rally;
Se se usar alguém para carregar o saco passar a ser uma espécie de maratona de compras, sendo que a mulher fará o papel do golfista e o respectivo namorado/marido carregará o saco.
Se o próprio golfista carregar o saco passar a ser uma espécie de escalada ou alpinismo de planíces!

Para simplificar, diz-se que o golfe não é um desporto!

Nuno Álvares Pereira disse...

Tudo errado!

Só pode tecer comentários deste tipo, quem não conhece o golfe.

É um desporto exigente, quer fisica quer mentalmente.

Porque razão será o deporto com maior crescimento?

Qual o desporto que se pode praticar toda a vida?

Cumpimentos